Como Encontrar Deus?
Como posso encontrar Deus?

Quero me aproximar de Deus. Mas por onde devo começar? Como posso encontrar alguém que não consigo ver?

Procurar Deus não é uma causa perdida. Ele criou-o e quer estar perto da Sua amada criação. Na realidade, Ele nos fala sobre isso na Bíblia. É lá que Ele diz: “Buscar-me-ão e me acharão quando me buscarem de todo o vosso coração.” (Jeremias 29:13).

Deus pode e quer ser encontrado por si. Esse desejo de conhecê-Lo é algo que Ele colocou dentro de si, porque deseja ter um relacionamento real e individual consigo.

Deus não está escondido num lugar distante, a te ignorar não querendo que tu o incomodes. Em vez disso, ele fez algo incrível. Ele realmente desceu do céu e tornou-se um homem chamado Jesus Cristo. Jesus era Deus em carne humana e veio à raça humana para que pudéssemos conhecê-Lo pessoalmente. Milhares de pessoas o viram, o tocaram e o ouviram falar – tudo o que foi registrado na Bíblia para que também tenhamos relatos de testemunhas oculares de Cristo.

Jesus veio para eliminar a única barreira que nos separa de Deus – o nosso pecado. Ele derrubou essa barreira quando pagou o castigo pelo nosso pecado, permitindo-nos ter um relacionamento direto com Deus. Quando o deixamos entrar na nossa vida, Ele promete guiar-nos por todos os altos e baixos da vida.

Descobre Deus hoje – e compreende que Ele está aqui para você!