Ouviste os anúncios da campanha. Viste os painéis ao longo da estrada. Talvez já tenhas votado, ou talvez ainda estejas indeciso em quem votar.
Apesar de poderes estar preocupado com a economia, a saúde ou a educação e te questionares qual dos candidatos tem a melhor estratégia, sabes bem que nenhum homem ou mulher pode trazer o tipo de esperança duradoura e a paz que só Cristo pode dar. Votar é um privilégio fantástico, e deve ser levado a sério, mas não tens que esperar pelos resultados de hoje à noite para tomar decisões sobre o futuro.
Na verdade, a decisão mais importante que vai tomar hoje não é sobre um candidato ou outro. Não é direita ou esquerda, velho ou novo. É uma decisão que afeta não só esta geração, mas a eternidade.
Quer votes quer não, há uma escolha que todos nós devemos fazer: a eternidade com ou sem Deus. Repara: Deus amou-te tanto que enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, para morrer pelos teus pecados. Jesus voluntariamente morreu em teu lugar para que pudesses ter a vida eterna com Ele e ter um relacionamento correto com Deus.
Mas cabe-te a ti receber esse dom gratuito da salvação-e dizer “sim” a Cristo: pedir-lhe para guiar a tua vida, deixares os teus pecados e deixares que Ele te transforme de dentro para fora. Isso é uma mudança real. Isso é algo com que tu podes contar.
Faz hoje – agora mesmo – a escolha certa de colocar a tua confiança em Cristo, que está sempre no controle e tem sempre os teus melhores interesses em mente. A tua decisão vai fazer toda a diferença.
Lê mais abaixo
1. Deus ama-te e tem um propósito para ti!
A Bíblia diz: “Deus amou de tal modo o mundo que entregou o seu Filho único [Jesus Cristo], para que todo o que nele crer não se perca, mas tenha a vida eterna.” (Evangelho de João 3:16)
Jesus disse: “… eu vim para dar vida, e com abundância.” (João 10:10) — uma vida completa e com um propósito.
Mas há um problema:
2. O Homem é pecador e está separado de Deus
Todos fizemos, pensamos ou dissemos coisas erradas, a que a Bíblia chama “pecado”. A Bíblia diz: “Todos pecaram e estão privados da glória de Deus.” (Romanos 3:23). O resultado do pecado é a morte, a separação espiritual de Deus (Romanos 6:23).
As boas notícias são:
3. Deus enviou o seu Filho para morrer pelos teus pecados!
Jesus morreu no nosso lugar para que pudéssemos viver com Ele eternamente.
“Mas Deus prova o seu amor para connosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Romanos 5:8).
Mas a Sua morte na cruz não foi o fim. Ele ressuscitou e está vivo hoje! “Cristo morreu pelos nossos pecados,… foi sepultado, e três dias depois ressuscitou dos mortos, conforme as Escrituras.” (1 Coríntios 15:3-4).
Jesus é o único caminho para Deus. Ele disse, “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (João 14:6).
4. Queres receber o perdão de Deus?
Não podemos ganhar a salvação; somos salvos pela graça de Deus quando colocamos a nossa fé no Seu Filho, Jesus Cristo. Tudo o que precisas fazer é admitir que és um pecador, crer que Cristo morreu pelos teus pecados, e pedir o Seu perdão.
Ele conhece-te e ama-te. Para Ele importa a atitude do teu coração e a tua honestidade. Sugerimos-te que faças uma oração como esta para receber Jesus como teu Salvador:
ORA AGORA
Senhor Jesus,
Arrependo-me dos meus pecados e peço que me perdoes.
Creio que morreste na cruz por mim e ressuscitaste dos mortos.
Confio em ti e recebo-te como meu Senhor e Salvador.
Guia a minha vida e ajuda-me a fazer a tua vontade.
Em teu nome, Amém.
Fizeste esta oração?
Sim, fiz esta oração Não, mas tenho perguntas