e se perder as eleições?
E se perder as eleições?

Ouviste os anúncios da campanha. Viste os painéis ao longo da estrada. Talvez já tenhas votado, ou talvez ainda estejas indeciso em quem votar.

Apesar de poderes estar preocupado com a economia, a saúde ou a educação e te questionares qual dos candidatos tem a melhor estratégia, sabes bem que nenhum homem ou mulher pode trazer o tipo de esperança duradoura e a paz que só Cristo pode dar. Votar é um privilégio fantástico, e deve ser levado a sério, mas não tens que esperar pelos resultados de hoje à noite para tomar decisões sobre o futuro.

Na verdade, a decisão mais importante que vai tomar hoje não é sobre um candidato ou outro. Não é direita ou esquerda, velho ou novo. É uma decisão que afeta não só esta geração, mas a eternidade.

Quer votes quer não, há uma escolha que todos nós devemos fazer: a eternidade com ou sem Deus. Repara: Deus amou-te tanto que enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, para morrer pelos teus pecados. Jesus voluntariamente morreu em teu lugar para que pudesses ter a vida eterna com Ele e ter um relacionamento correto com Deus.

Mas cabe-te a ti receber esse dom gratuito da salvação-e dizer “sim” a Cristo: pedir-lhe para guiar a tua vida, deixares os teus pecados e deixares que Ele te transforme de dentro para fora. Isso é uma mudança real. Isso é algo com que tu podes contar.

Faz hoje – agora mesmo – a escolha certa de colocar a tua confiança em Cristo, que está sempre no controle e tem sempre os teus melhores interesses em mente. A tua decisão vai fazer toda a diferença.
Lê mais abaixo