Paz com Deus Temas
Filme JESUS (PT)

1. Deus ama-te e tem um propósito para a sua vida!

A Bíblia diz: "Deus amou de tal modo o mundo que entregou o seu Filho único [Jesus Cristo], para que todo o que nele crer não se perca, mas tenha a vida eterna." (Evangelho de João 3:16) e Jesus disse: “… eu vim para dar vida, e com abundância.” (João 10:10). Deus criou o ser humano para uma vida completa e com um propósito.

Mas há um problema:

 

2. O Homem é pecador e está separado de Deus.

Todos fizemos, pensamos ou dissemos coisas erradas, a que a Bíblia chama "pecado". A Bíblia diz: "Todos pecaram e estão privados da glória de Deus." (Romanos 3:23). O resultado do pecado é a morte, a separação espiritual de Deus (Romanos 6:23).

As boas notícias são:

 

3. Deus enviou o Seu Filho para morrer pelos teus pecados!

Jesus morreu em nosso lugar para que pudéssemos viver com Ele para sempre. "Mas Deus prova o seu amor para connosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5:8).

Jesus morreu na cruz suportando afronta, vergonha e dor assumindo o nosso lugar. Mas a Sua morte na cruz não foi o fim. Ele ressuscitou e está vivo hoje! "Cristo morreu pelos nossos pecados,… foi sepultado, e três dias depois ressuscitou dos mortos, conforme as Escrituras." (1 Coríntios 15:3-4).

Jesus é o único caminho para Deus. Ele disse, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim" (João 14:6).

 

4. Queres receber o perdão de Deus?

O perdão de Deus salva-nos da morte e da separação espiritual. Não podemos comprar a salvação; somos salvos pelo favor de Deus e isso acontece quando colocamos a nossa fé no Seu Filho, Jesus Cristo. Tudo o que precisa fazer é admitir que é pecador, crer que Cristo morreu pelos seus pecados, e pedir o Seu perdão.

Ele conhece tudo acerca de si e te ama. Para Ele importa a atitude do seu coração e a sua honestidade. Sugerimos-lhe que faça uma oração como esta para receber Jesus como seu Salvador:

 

ORAÇÃO

 

Senhor Jesus,

Eu me arrependo dos meus pecados
e peço que me perdoes.
Creio que morreste na cruz por mim
e ressuscitaste dos mortos.
Confio em ti e te recebo
como meu Senhor e Salvador.
Guia a minha vida e ajuda-me
a fazer a tua vontade.
Em teu nome, Amém.

 

Fez esta oração?

Sim, fiz esta oração Não, mas tenho perguntas

 

Quem Somos | Siga-nos | Contacte-nos
Copyright ©2025 Billy Graham Evangelistic Association | Privacidade | Direitos de Autor
BGEA Logo